Acessos até o momento: Counter
Domínio

sexta-feira, março 05, 2010

Postagens

Oi gente de cosmopax! Aqui é o seu querido e amado aviador2009, e tenho uma notícia meio...horrível pra vcs. Eu vo da um tempinho de postar no Cosmopax Por Completo e no meu blog, o LoginCosmopax. Como eu terminei com a minha namorada (detalhe: ela mora no Rio Grande do Sul) eu não vi fica mais "aprisionado" que nem um louco aqui na frente dessa PC. A partir de hoje o computador vai se adaptar aos meus horários, e não eu aos dele...vo tenta tira notas melhores e ve se eu não repito a 6ª série(eu nunca repeti nenhuma série nem fiquei de recuperação, e ano passa do eu tirei 6,0 em portugues, e valia 10,0)...kkk...Agora eu vejo que eu era um viciado em computador, e só agora que eu me toquei disso. Eu vou tentar melhorar, e vcs deveriam fazer isso. Pra alguem que ficou viciado em computador como eu, ficar 1 semana sem entrar e nem rolar no chão de vontade é muito bom! Antes eu chguei a pesar 50 kilos, e agora, ja peso 45 (em 1 semana O.o)kg! Eu tenho mais tempo pra tudo, e a minha vida ta realmente melhorando, ja faço aula de Skate, Natação, Handbol e Tenis, e tenho uma qualidade de vida melhor. Fassam o que eu lhes disse, e vcs verão como vão se sentir muito melhor!Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário