Acessos até o momento: Counter
Domínio

sábado, agosto 07, 2010

Como sera Mother Board


Como eu nao tenho nd pra fazer, eu formulei como sera o Mother Board.
Se agt considerar q o mapa esta certo, o estadio atras do cinema e no pixtar mall naum eh o stadium. EU axo q ele eh o estadio do Mother Board. e mesmo pq uma vez eu JURO q vi akeli aviaozinho dos anuncios pousando. ele passo bem no meio da pista de skate e pouso. e se eu to certo, ele passa pela hard, pela clock (por isso la tem um helicoptero) , pela times e vai direto pro lake, pelo Mother Board e ai pousa no aeroporto. E sabe a rua entre a madame question mark (vc sabia q em igles question mark eh o sinal de interrogação?) e a Pixtar expo. Ela eh a rua q agt passa para ir pro mother, pela play. Soh q o aeroporto fica em uma ilha, como O ESTADIO! REPAREM NO MAPA. DO LADO ESQUERDO DO ESTADIO TEM UM CAMPO COM 2 OVNIS. eh la o aeroporto. eh essa a minha teoria para o mother board.
<--Aviador2009-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário