Acessos até o momento: Counter
Domínio

domingo, agosto 15, 2010

Fim do blog

Pessoal, a pior noticia da historia do blog vai chegar agora: o blog vai ser deletado. Eu desisto de cosmopax! Eu consegui acessar Cosmopax do pc da minha mae, porem ele anda na velocidade de uma lesma! E como o CS nao resolveu esse problema, eu vou sair de cosmopax e o LoginCosmopax vai ser deletado. Eu simplesmente estou cansado de todo santo dia ter que entrar em um pc lento que é o daminha mae, jogar nos jogos de cosmopax no pc dela (la os jogos rodam) e nao ganhar uma misera moeda. EU DE-SIS-TO DE COSMOPAX! Se houver alguém aqui que quiser o blog para si, é só pedir para mim, que eu vou te dar o blog sem custo adicional. EU vou esperar a resposta por um mes. Se alguem não quiser o blog, irei DELETA-LO! Bem, este provavelmente é o meu ultimo post no LoginCosmopax. Foi um prazer ser postador e foi um prazer ter vcs como leitores. Sem vcs este blog não seria nada. Quem quiser assumir o blog, favor me contatar por email (caioconcorde@gmail.com) ou MSN (caioconcorde@gmail.com). Foi um prazer te-los como leitores.

Com a ultima palavra,
<--Aviador2009-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário