Acessos até o momento: Counter
Domínio

domingo, agosto 15, 2010

Paralização do blog


Leitores,

Estou aqui para avisar formalmente que o blog ficara paralisado até o dia em que recuperarem o meu login. Eu estou sendo bloqueado sempre que tento entrar em cosmopax, pois sempre que a pagina carrega, aparece "falha na conexão". Ja criei outro pixtar e consigo acessar cosmo com este, porem como nao tenho dinheiro neste, e o unico jogo que realmente rodava no meu computador (todos nao rodam no meu pc) ficava no pet shop, eu nao consigo entrar na festa dos animais. Vou sair de cosmopax até que esta situação seja normalizada. Me doi dizer isso, mas o blog nao vei reber mais postagens minhas até que este bloqueio IDIOTA seja desfeito. Segue uma foto do e-mail que enviei para o contato de Cosmopax. Peço que enviem tambem e-mails para o CS pedindo que reativem minha conta, pois quero muito entrar em cosmopax. Até lá só irei no Club Penguin e o Marcelo vai ser o encarregado de postar akino blog sobre cosmopax. Marcelo, vc assume agr!
<--Aviador2009-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário