Acessos até o momento: Counter
Domínio

sábado, agosto 14, 2010

Nao consigo entrar em cosmopax

Nao sei o que ta acontecenda, eh q eu nao to conseguindo entra no cosmopax!!! Eu entro no meu pixtar, escolho o server (JA TENTEI TODOS OS SERVERS!!!) e aparece que a conexão caiu. Eu enviei ontem um e-mail pro CS dizendo o que ta acontecendo, mas ainda naum recebi a resposta!!! Ta acontecendo uma des melhores festas do ano em cosmopax e eu to perdendo! E o pior eh dia 27 eu tenho balada na minha escola, e eu naum vou vir na festa. Dai contando com a festa dos anjos, ja vao ser 3 FESTAS PERDIDAS!!!

<--Aviador2009-->

P.S.: CS: peço que resolvam esse problema o mais rapido o possivel, ja que amo muito la e quero entrar o mais urgente o possivel. Mas como nao consigo acessar, até la irei usar somente o Club Penguin e o Habbo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário